Ângulo de Contato para Semicondutores

A SEO é líder absoluto no mercado de analisadores de ângulo de contato na indústria de semicondutores. Ela oferece uma variedade de modelos específicos pare esta aplicação – do Phoenix pico para análise de micro-estruturas, via o Phoenix 600 que permite a operação de 3 seringas simultaneamente e tem uma plataforma de amostra automática, controlada pelo software, até os equipamentos robotizados para medidas de rotina em grandes quantidades, a série CTA. 

Produtos Relacionados


Analisador de ângulo de contato para volumes nano e pico, modelo Phoenix pico

 
Analisador de ângulo de contato para volumes nano e pico, modelo Phoenix pico, marca SEO, para trabalhos em P&D. Dosagem da gota (até 70 uL) através de sistema piezo, controlado por software. Plataforma X-Y para posicionamento controlada por motor de passos. Faixa de ângulo de contato: 0-180º. 

Analisador de ângulo de contato, tensão superficial e interfacial, modelo Phoenix 600 Touch

 
Analisador de ângulo de contato, tensão superficial e interfacial, modelo Phoenix 600 Touch, da marca SEO. Com plataforma X-Y (ou X-Y-Z) para Wafer de semicondutores e posicionamento automático controlado pelo software. Cobertura anti-estática. 

Analisadores de ângulo de contato, série CTA

 
Analisadores de ângulo de contato, série CTA, marca SEO, para análise de amostras múltiplas. Completamente automatizado, com mapeamento manual ou automático.