Homogeneizadores de ultra-som

A nossa representada Hielscher fabrica uma linha de homogeneizadores ultrassônicos de bancada com diferentes potências e uma gama vasta de acessórios. Os recursos incluem o controle digital e tela de toque, gravação automática de dados num cartão de memôria, operação intuitiva e design ergonômico e conforto de trabalho. As funções do dispositivo e os diversos acessórios permitem atender a diferentes aplicações como homogeneização, dispersão e desaglomeração de partículas, emulsificação, extração de tecidos, catálise de reações químicas e muitas outras. A Hielscher garante até 90% de conversão da potência nominal para a amostra.

A linha conta também com diversos acessórios opcionais como caixa de isolamento acústico, células de fluxo com e sem resfriamento, diversos tamanhos de sonotrodos de 2 mm até 40 mm de diâmetro, suporte com altura ajustável para os recipientes do liquido a ser tratado, e outros.



PRODUTOS RELACIONADOS
Homogeneizador de ultra-som UP200Ht

Equipamento compacto de bancada com 200 watts, 26kHz de frequência fixa, ajuste digital de potência entre 20 e 100%, registro de potência, energia atual, energia acumulada, amplitude (%), temperatura e outros. Software baseado na Web. 

Homogeneizador de ultra-som UP50H

Equipamento de laboratório com 50 watts, 30 kHz de frequência fixa, é o menor modelo de nossos dispositivos de laboratório.

Homogeneizador de ultra-som UP100H

Equipamento de laboratório com 100 watts, 30 kHz de frequência fixa, perfeito para o sonificação de amostras de laboratório de pequeno e médio porte.

Homogeneizador de ultra-som UP200St

Equipamento modular de laboratório com 200 W, 26kHz de frequência fixa, constituído de um gerador e um transdutor separados, o que torna o equipamento muito flexível e versátil, contando com uma variedade grande de acessórios. 

Homogeneizador de ultra-som UP200St com Vialtweeter

VialTweeter, acessório acoplado ao UP200st para sonificação indireta de amostras, sem contaminação, com capacidade de até 10 tubos (tipo Eppendorf, vidros de análise de cromatografia, ou outros). A VialPress, parte removível, ainda pode acomodar frascos maiores (veja catálogo).

Homogeneizador de ultra-som UP200St com Gdmini2

GDmini2, mini reator de ultrassom, para sonificação indireta de amostras em fluxo contínuo, sem contaminação. Com possibilidade controle de temperatura. A amostra passa por um capilar de vidro, cujo “suporte” funciona como sonotrodo e está preenchido com água. Nos consulte para seringas dosadoras  e banhos termostáticos para complementar o set-up.

Homogeneizador de ultra-som UP400St

O equipamento portátil mais poderoso de laboratório, com 400 watts , 24kHz de frequência fixa, ajuste digital de potência entre 20 e 100%, registro de potência, energia atual, energia acumulada, amplitude (%), temperatura e outros. Software baseado na Web.

Ultrasom para aplicações livres de contaminação

Processamento em batelada é um método comum de fabricação, ainda hoje prevalente na indústria farmacêutica e química. Ultrasom pode aumentar a eficâcia de processos como mistura, dispersão e extração de materiais de alto valor. Produção de ingredientes farmacêuticos (APIs) ou extração de compostos ativos da matéria celular requerem condições especiais de esterilização e limpeza. A Hielscher oferece quatro soluções para ensaios e/ou produção em condições padrão “farma”, veja o nosso catálogo.

MATRIZ – Rio de Janeiro
Rua Pereira de Almeida, 31 – Praça da Bandeira - Rio de Janeiro – RJ
Tel. (21) 2502-0108 / 2502-2978 / 2273-3667
FILIAL – São Paulo
Rod. Régis Bittencourt, 3360 – Vila Iaci - Taboão da Serra – SP
Tel. (11) 4771-6954 / 4786-2177